menu

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mensagem Espirita




Retirado do livro memorando de Deus

Tu és a minha melhor criação. Tu és meu maior milagre.

Dei-te o poder de pensar. Dei-te o poder de amar. Dei-te o poder de querer. Dei-te o poder de rir. Dei-te o poder de imaginar. Dei-te o poder de criar. Dei-te o poder de planejar. Dei-te o poder de falar. Dei-te o poder de orar.

Pensa nas escolhas que fizeste em tua vida e lembra...usa com sabedoria o poder da tua escolha.

Escolhe amar...em vez de odiar.
Escolhe rir...em vez de chorar.
Escolhe criar...em vez de destruir.
Escolhe perseverar...em vez de desistir.
Escolhe louvar...em vez de difamar.
Escolhe curar...em vez de ferir.
Escolhe dar...em vez de roubar.
Escolhe agir...em vez de lamentar.
Escolhe crescer...em vez de apodrecer.
Escolhe orar...em vez de amaldiçoar.
Escolhe viver...em vez de morrer.

Proclama tua raridade. Tu és o maior milagre do mundo.

Enxuga tuas lágrimas. Estende a tua mão e apanha a minha, Sente minha mão. Ouve minhas palavras põe-te ereto e segue em frente Anda mais uma milha eu te mostro o caminho crede em mim!
E mais uma coisa faça tudo com amor... amor por ti próprio, amor por todos e amor por mim.

Nenhum comentário: